Tentativas de assaltos em pontos diferentes de Campos terminam com dois baleados

Os dois crimes aconteceram em um intervalo de pouco menos de 12h.

Foto: Imagem meramente ilustrativa

Dois homens foram baleados em duas tentativas de assalto que aconteceram em pontos diferentes de Campos neste final de semana. O primeiro crime aconteceu na noite desse sábado, no Parque Rosário, e o segundo caso foi registrado na localidade de Santa Cruz. As duas ocorrências aconteceram em um intervalo de pouco menos de 12h.

No Parque Rosário, o crime aconteceu na Avenida Arthur Bernardes, onde um frentista foi baleado perto de um semáforo ao desobedecer dois assaltantes que chegaram anunciando o assalto. A vítima pilotava uma moto e acelerou o veículo para tentar fugir, mas os criminosos – que estavam a pé – atiraram nas costas do frentista. Ele foi atingido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Já em Santa Cruz, um outro homem – que também pilotava uma moto – foi interceptado dois criminosos que chegaram em uma outra motocicleta. Ao perceber que seria abordado pelos bandidos, a vítima acelerou a moto, mas acabou sendo atingida por um tiro na perna. Ela também foi encaminhada para o HFM, mas já foi liberada e passa bem.

Apesar de terem sido feridas, as vítimas não tiveram objetos roubados já que os criminosos fugiram sem levar nada após os crimes. As duas ocorrências são investigados na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Até agora, ninguém foi preso.

Redação
Redação Administrator
O Milênio