Temporal provoca transtornos no Noroeste Fluminense

Vários comércios ficaram inundados em Cambuci - Foto: Divulgação

As cidades do Noroeste Fluminense estão sofrendo transtornos causados pela forte chuva que atinge a região desde o início da semana. Municípios como Cambuci e Itaocara amanheceram com as ruas inundadas nesta quarta-feira (18).

Ruas de Cambuci alagadas após a chuva

Em Cambuci, os distritos de Cruzeiro, Monte Verde e São João do Paraiso, foram completamente afetados pela água da chuva, que atingiu comércios, residências e prédios públicos. O último distrito foi o mais afetado. A população se mobilizou para arrecadar doações para quem perdeu tudo. Na última segunda-feira (16), ruas do município já haviam ficado alagadas devido ao transbordo de córregos e elevação no volume da cachoeira que fica no parque aquático. Por não contar com estações pluviométricas, não é possível saber a quantidade exata de chuva.

Ruas de Itaocara alagadas após a chuva

Já em Itaocara, os distritos de Laranjais e Estrada Nova, também ficaram inundados após o Ribeirão das Areias e o Valão da Onça transbordarem. A Defesa Civil dos municípios está em Atenção, assim como em outros municípios como Miracema e Santo Antônio de Pádua, devido a previsão de mais chuva para a região.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários