Taxistas protestam contra o transporte clandestino em Campos

Cerca de 80 motoristas de táxi participaram da manifestação

Foto: Divulgação

Taxistas fizeram um protesto na manhã desta segunda-feira (28) na Praça do Liceu, no Centro de Campos. Eles protestaram pedindo por mais fiscalização ao transporte clandestino (veículos de lotada) e questionaram o fato de veículos de aplicativo estarem aguardando clientes em pontos de táxi.

A Polícia Militar esteve no local e acompanhou a manifestação. Segundo a PM, cerca de 80 taxistas participaram do ato, que não registrou violência. Eles levaram faixas para protestarem e pedirem por mais apoio para a categoria. O trânsito não foi prejudicado na região.

Procurada pela equipe de reportagem do jornal O Milênio para comentar sobre a fiscalização aos veículos que atuam no transporte clandestino, a Prefeitura de Campos informou que o protesto é um “evento com viés político” e que qualquer tipo de denúncia pode ser feita ao IMTT. A prefeitura informou ainda que o grupo de taxistas não tem respeitado as orientações dos órgãos de saúde e tem feito aglomerações, além de estar causando desordem na área central do município.

Redação
Redação Administrator
O Milênio