Taxistas e motoboys podem fazer testes gratuitos da Covid-19 em Campos

Foram realizados testes em motoristas, cobradores e motoristas de vans do sistema de transporte público

Foto: Arquivo/O Milênio

Em parceria com o Sest Senat, a Prefeitura de Campos deu início à testagem em massa da população para Covid-19. Diversas categorias, como profissionais da saúde e das forças de segurança, já começaram a ser testados de acordo com as normativas do Ministério da Saúde. Na noite desta sexta-feira (19), o prefeito Rafael Diniz anunciou para a próxima semana a testagem para motoboys e taxistas. Campos pretende realizar 30 mil testes.

– Em todo o mundo, os governos que obtiveram sucesso contra o coronavírus foram aqueles que realizaram testagem em massa da população. Em Campos estamos iniciando a testagem em massa da nossa população. Pretendemos chegar a 30 mil testes – destacou o prefeito.

Foram realizados testes em motoristas, cobradores e motoristas de vans do sistema de transporte público. Os profissionais da saúde estão realizando teste de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde e têm prioridade no agendamento no aplicativo Dados do Bem. Basta baixar e abrir, que o profissional da saúde terá a possibilidade de se identificar e agendar de forma prioritária.

Redação
Redação Administrator
O Milênio