Suspeitos de degolarem mulher e adolescente são presos durante operação em Campos

Os presos foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) - Foto: Divulgação

A Polícia Civil e a Militar fizeram uma operação nesta sexta-feira (21) para prender criminosos envolvidos em homicídios que aconteceram em Campos. Entre os presos, estão os suspeitos de terem degolado um adolescente em Guarus e uma mulher no distrito de Travessão.

De acordo com a Policia Civil, durante a ação, que foi intitulada como Isis II, os policiais foram alvos de tiros no Parque Santa Rosa e no Parque Lebret. Os agentes revidaram, mas ninguém ficou ferido. Cinco pessoas foram presas.

O delegado responsável pelas investigações, Pedro Emílio Braga, afirmou que os dois crimes que deixaram vítimas decapitadas, não têm relação, mas os dois assassinatos foram cometidos pela mesma facção criminosa. Ainda segundo Pedro Emílio, as vítimas são inocentes e não tinham envolvimento com a criminalidade.

Cerca de 30 policiais civis e 40 militares participaram da operação, que começou no início da manhã. Os presos, que não tiveram os nomes revelados, foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

Redação
Redação Administrator
O Milênio