Suspeito de matar esposa e tios dela em Macaé é encontrado morto em hotel no Rio


O principal suspeito de matar Erica Suenia Santos Pereira, de 39 anos, e os tios Adina de Luna Silva, de 66 anos, e José de Assis Ferreira dos Santos, de 68, foi encontrado morto neste domingo (12) em um quarto de hotel localizado na Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ainda não se sabe o que provocou a morte do homem, que era marido de Erica. Segundo o delegado Carmelo Santalucia, a investigação sobre o caso seguirá e não é descartada a possibilidade de outras pessoas envolvidas no crime. “A investigação prossegue no sentido de saber se ele foi realmente o autor, se agiu sozinho ou se existem outros crimes conexos com outros autores. No momento em que tivermos certeza que ele agiu sozinho o Inquérito Policial deve ser arquivado por extinção da punibilidade pela morte do autor. Caso alguém mais tenha participado responderá pelo crime”, explicou o delegado.

O corpo do suspeito foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência foi registrada na 19ª DP (Tijuca). As vítimas foram assassinadas na madrugada desse sábado (12). O corpo de Erica foi encontrado dentro de uma geladeira na casa do marido.


plugins premium WordPress