Suspeito de furtar bezerro para pagar dívida é morto a tiros em Campos

O homem foi liberado horas depois do furto do bezerro e acabou sendo morto dias depois

Um dos suspeitos de ter participação no furto de um bezerro no último dia 22 em São João da Barra, foi morto a tiros na tarde desse domingo (27) perto de uma casa na localidade de Baixa Grande, em Campos.

O homem, que não teve o nome revelado até o momento, morreu ainda no local do crime. Ele e mais dois homens transportavam o animal no porta-malas de um carro e foram detidos pela polícia, mas acabaram sendo liberados horas depois. No dia do furto, o trio afirmou que furtado o bezerro para pagar uma dívida com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar informou que não conseguiu informações sobre os autores do homicídio até o momento. O crime será investigado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Suspeito de ter participado do furto de um bezerro na Baixada Campista semana passada, um jovem foi morto assassinado na tarde deste domingo (27) a tiros em via-pública na localidade de Baixa Grande. (leia mais abaixo)

A polícia ainda não sabe se o crime tem ligação com o furto de um bezerro na localidade de Pipeiras, em São João da Barra. Na ocasião, o jovem assassinado neste domingo estava junto com mais duas pessoas em um carro verde, onde o animal era transportado.

Os suspeitos chegaram a ser levados para a 134ª DP, mas foram liberados. O caso está sendo investigado.

Redação
Redação Administrator
O Milênio