Suspeito de cometer roubos é morto a tiros em Campos

O corpo de Paulo foi encontrado na manhã desta terça-feira (27).

Foto: Arquivo/O Milênio

Um homem, identificado apenas como Paulo, de 29 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (27), na localidade de Boa Vista, na BR 356, em Campos. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de ter participado de roubos na região.

O corpo foi encontrado em um areal por moradores que acionaram a Polícia Militar. A PM foi até o local e fez buscas pelo autor do crime, mas até o momento, ninguém foi preso.Paulo foi detido no último dia 8 por suspeita de ter cometido um furto em um supermercado do Parque Lebret, mas foi liberado pela polícia dias depois.

Ainda não se sabe a motivação do assassinato, que será investigado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Outro homicídio nesta terça-feira – Um homem que ainda não foi identificado, foi assassinado, na localidade de Canto do Junco, em Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana. A vítima foi encontrada já sem vida e até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia (SFI). O corpo também foi encaminhado ao IML de Campos.

Redação
Redação Administrator
O Milênio