Suspeita de aplicar golpes em festas de casamentos é presa em Campos

De acordo com a Polícia Civil, a mulher prometia a realização das festas e pegava o dinheiro dos clientes, mas não cumpria o combinado.

Os clientes eram enganados com falsas promessas - Foto: Divulgação

Uma mulher de 42 anos que não teve o nome revelado, foi presa na manhã desta quarta-feira (4) em Campos, por suspeita de aplicar golpes em festas de casamentos de diferentes casais. De acordo com a Polícia Civil, as fraudes aconteciam em Campos e em outras cidades do estado.

Ainda segundo a polícia, a promotora de festas fazia parte da administração de uma empresa que prometia que iria realizar os serviços de organização das festas, mas não cumpria o combinado apesar de receber o dinheiro dos clientes. Ela também atuava em festas de aniversários de 15 anos. A suspeita foi encontrada no Parque Prazeres por policiais militares. Contra ela, havia um mandado de prisão em aberto por estelionato.

A mulher foi encaminhada para a a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), e posteriormente, ela será levada para um presídio. A polícia recebeu várias denúncias ligadas a esse tipo de crime em Campos.

Redação
Redação Administrator
O Milênio