Suposto chefe do tráfico e comparsa são mortos durante tiroteio em Cabo Frio

Após o confronto, a PM apreendeu duas granadas, duas pistolas com seis carregadores, 176 munições, um carro roubado, R$ 67 mil em dinheiro, além de drogas.

O material apreendido foi levado para a delegacia de Cabo Frio - Foto: Divulgação/PM

Um homem de 32 anos, apontado como o chefe do tráfico de drogas de uma facção criminosa de Cabo Frio, foi morto durante um tiroteio com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (24) no bairro Porto do Carro. Um comparsa do rapaz também morreu durante a troca de tiros.

A Polícia Militar esteve no local após receber informações de que traficantes armados estavam andando pela região. No momento em que os militares chegaram, foram recebidos a tiros. De acordo com a PM, a dupla morava na Comunidade do Mato e já tinha várias passagens pela polícia.

Após o tiroteio, a polícia apreendeu duas granadas, duas pistolas com seis carregadores, 176 munições, um carro roubado, R$ 67 mil em dinheiro, 1 kg de maconha, dois celulares e cerca de 700 frascos de lança perfume.

Os corpos dos mortos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. O material apreendido foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia (Cabo Frio), onde a ocorrência foi registrada.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários