Suposto caso de maus-tratos a bebê termina com tumulto no Mercado Municipal de Campos

Segundo a família, a mãe da menina sofre de transtornos mentais e não está tomando os medicamentos que estão em falta devido à pandemia

Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar impediu que uma mulher fosse linchada na tarde desta sexta-feira (7), no Mercado Municipal, no Centro de Campos. Pessoas que estavam no local afirmaram que a mulher agia de forma negligente e praticava maus-tratos contra a filha de aproximadamente 9 meses de vida. A PM foi acionada e conseguiu acalmar os ânimos dos populares.

Segundo a polícia, a mulher faz uso controlado de medicamentos, mas havia suspendido o tratamento. Os policiais disseram também que quando a equipe chegou ao local, a população estava revoltada com a situação.

A mãe e a filha foram encaminhadas para a 134ª Delegacia de Polícia (DP), em segurança. A polícia entrou em contato com o pai e o avô da criança, que compareceram na DP. Os dois informaram que a mulher sofre de transtornos mentais e estava em tratamento até o início da pandemia, mas por causa da falta de medicamentos a venda, ela interrompeu o tratamento.

O Conselho Tutelar foi chamado e decidiu deixar a menina sob os cuidados e responsabilidade do pai e do avô da bebê.

Redação
Redação Administrator
O Milênio