Sucesso em Campos, Dudinha Eletro se prepara para inaugurar loja em Itaperuna

A empresa trabalha com vendas de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos de qualidade comprovada

Foto: Dudinha Eletro em Campos - O Milênio

A Dudinha Eletro, que tem feito sucesso em Campos, também irá inaugurar uma sede em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, na próxima segunda-feira (26). O estabelecimento vai funcionar no mesmo modelo da loja de Campos, que tem atraído uma grande quantidade de clientes diariamente.

O estabelecimento trabalha com vendas de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos de qualidade comprovada. Os produtos são de grandes marcas e são vendidos com preços acessíveis. A Dudinha Eletro aceita diferentes tipos de cartões, mas também disponibiliza para o cliente, um cartão próprio da loja que traz vantagens para o consumidor. 

Em Itaperuna, o estabelecimento vai funcionar na Avenida Cardoso Moreira, nº 304, no Centro. Além de gerar novas oportunidades de trabalho, o estabelecimento também vai movimentar a economia local com a venda de produtos diferenciados. Por meio das redes sociais da loja, os clientes podem ter acesso aos anúncios de alguns objetos que estão à venda. Outras ofertas também podem ser acompanhadas no site da empresa.

A inauguração acontecerá na segunda-feira (26)

Redação Administrator
O Milênio

Comentários