Stand-up de Rodrigo Marques lota Trianon, em Campos

Foto: Antônio Filho

O humorista Rodrigo Marques, grande nome do stand-up comedy brasileiro na atualidade, lotou a plateia do Teatro Trianon, em Campos, na noite dessa quinta-feira (21), nas duas sessões de “Paz de Darwin”, seu novo show. O público se divertiu com o humor criativo do artista, que é um dos mais prestigiados nas plataformas digitais. O evento marcou a programação dos 24 anos do Trianon e teve o apoio cultural da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, sendo prestigiado por sua presidente, Auxiliadora Freitas.

No palco, Rodrigo Marques contou divertidas histórias, com destaque para o preconceito que sofreu por ser ateu, ao longo de sua vida, relatando sua visão sobre diferentes religiões. Diversos espectadores que lotaram a Plateia Dom Américo interagiram com o comediante, que fez divertidas piadas com seus fãs. O show foi aberto pelo humorista Rick Silveira, convidado de Rodrigo para iniciar a animação do público.

“Gostei muito da plateia, sempre carinhosa e atenta. Foi muito bom passar por Campos, conhecendo o Trianon, justamente na comemoração de seus 24 anos. Parabéns aos profissionais que fazem esse teatro funcionar, com destaque para a equipe técnica”, disse Rodrigo Marques.