Sofia Farah passa de fase e coloca Rio das Ostras na semifinal do The Voice Kids

A foto mostra Sofia cantando durante o The Voice Kids #Pracegover - Foto: Reprodução

Cantando “I Don´t Want to Miss a Thing”, sucesso na voz de Aerosmith, na primeira apresentação ao vivo do reality “The Voice Kids”, da TV Globo, a representante de Rio das Ostras, Sofia Farah, de 10 anos, foi uma das escolhidas pelo técnico Carlinhos para passar de fase e está na semifinal do programa que será no próximo final de semana, no dia 19.

Além de Sofia, disputaram a escolha do público ou do técnico, as cantoras  Elis CristineHelloysa do Pandeiro (escolhida pelo público com 37,55% dos votos) e Isabelly Sampaio, a outra voz escolhida para continuar na competição.

Ao ser escolhida para ser uma das semifinalistas, Sofia Farah fez questão de agradecer ao técnico e a todos que estão torcendo e votando. “Só posso agradecer por todo carinho recebido. Em Rio das Ostras, que é a cidade onde moro, já fizemos até carreata. Posso dizer que está sendo tudo muito bom”, declarou a cantora riostrense.

Todos os três técnicos e o apresentador Márcio Garcia elogiaram a performance de Sofia. “Eu creio que Sofia ainda tem muita a mostrar, é uma artista completa, que interpreta com o olhar, com o corpo. Ela tem uma potência metálica surpreendente. Sua interpretação ao cantar é surpreendente”, elogiou Carlinhos que falou ainda que o que faz um campeão não é o resultado no pódio, e sim a sua caminhada.

Já Gaby Amarantos foi enfática ao dizer “Sofia é jogo duro, viu?”. O apresentador Márcio Garcia declarou que ficou impressionado pela entrega da Sofia. “Ela mostra uma atitude impressionante em cada apresentação no palco”, disse.

A torcida por Sofia continua e a participação do público continua sendo fundamental para levar Sofia Farah até a final. Quem ainda não se cadastrou no site do programa, no Gshow (https://gshow.globo.com), ainda pode fazer porque é rápido e fácil. Depois é só esperar o domingo chegar e o programa começar, entrar no link  e votar várias vezes clicando na foto da Sofia Farah. Quanto mais votos a cantora receber mais chances ela tem de continuar na competição.

PARTICIPAÇÃO – Em sua primeira apresentação, na audição às cegas, Sofia Farah, abriu o programa cantando a música “Mercedes Benz”, um clássico de Janis Joplin. 

A pequena cantora conseguiu a aprovação dos três técnicos – Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló –, que apertaram o botão na tentativa de escolher a menina para seus times. Todos enalteceram o talento da jovem e destacaram a sua performance e desenvoltura no palco. Na Fase das Batalhas, Sofia cantou o sucesso “Let it Be”, dos Beatles, com Alice Braga e Kaori Yokota e foi a escolhida.

Cantando o sucesso “Brasil, de Cazuza, Sofia Farah passou na fase “Tira Teima” ao ser uma das duas vozes escolhidas pelo técnico Carlinhos Brown. O The Voice Kids só tem apenas mais duas fases: semifinal e a grande final.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários