Sobe para 152 o número de casos de Covid-19 em Campos

Quase 90 pessoas estão internadas com a doença

Imagem meramente ilustrativa

O número de infectados pela Covid-19 em Campos aumentou, nesta quinta-feira (7), para 152. Até essa quarta-feira (6), Campos tinha 144 casos confirmados da doença. O número de mortes em investigação também aumentou para sete.

Segundo informações da Secretaria de Vigilância em Saúde do município, dos oito pacientes diagnosticados recentemente, seis são homens e duas são mulheres com idades entre 24 e 50 anos. Foram relatadas comorbidades como asma, obesidade, diabetes, entre outras. De acordo com a Vigilância em Saúde de campos, dos pacientes diagnosticados com a Covid-19, os 89 que estão com síndrome respiratória aguda grave estão internados. Trinta e três em UTI da rede pública e privada.

Do total de pacientes, 84 são mulheres e 68 são homens com idades entre um mês e 91 anos. Destes, sete são óbitos. Até o momento, 46 casos foram descartados. Além das seis mortes que estão sendo investigadas, Campos conta também com 451 casos suspeitos, entre pessoas com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e pessoas com Síndrome Gripal (SG).

Redação
Redação Administrator
O Milênio