Sob aplausos, corpo de Dom Américo é sepultado em Campos

Foto: Divulgação

O corpo do cantor Osvaldo Américo Ribeiro, mais conhecido como Dom Américo, de 69 anos, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (25), no cemitério Campo da Paz, em Campos. Amigos e familiares aplaudiram o artista durante o sepultamento.

Dom Américo estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), do Hospital Geral de Guarus (HGG), há quase três meses, após ter sentido uma intensa falta de ar. O enterro, que aconteceu às 17 horas, obedeceu as normas exigidas neste período da pandemia do novo coronavírus, mas como o cantor não morreu por consequência da doença, a cerimônia teve presença de familiares e amigos próximos, que se despediram com muita emoção do cantor.

Durante o período em que esteve hospitalizado, o filho dele, Apollo Ramidan, que também é músico, manteve os fãs informados sobre o estado de saúde do cantor. Nos últimos dias, Apollo divulgou que o estado de saúde se agravou. Dom Américo morreu na manhã desta segunda-feira (25), após ter sofrido falência múltipla dos órgãos.

Redação
Redação Administrator
O Milênio