SJB: partidos pedem impugnação da candidatura de Carla Machado

Foto: Arquivo

Um pedido de impugnação de candidatura foi feito pelos partidos PSC e PSD contra a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, que irá tentar a reeleição para continuar à frente da prefeitura nos próximos anos.

Os partidos envolvidos afirmam que a prefeita foi condenada por ter um suposto envolvimento com repasses ilegais e que por esse motivo, não deve participar das eleições municipais. O documento que pede a impugnação foi enviado para a Justiça Eleitoral, que informou que o caso será analisado.

O documento cita também que a lista do Tribunal de Contas do Estado (TCE) aponta que a prefeita foi condenada quatro vezes por contas irregulares. A equipe de reportagem do jornal O Milênio entrou em contato com a assessoria de imprensa de Carla Machado, que informou que até o momento, não existe impugnação à candidatura. Em relação aos processos citados, a assessoria afirmou que essas situações não configuram improbidade administrativa e não correspondem aos conteúdos legais de impedimento que possam considerar a candidata inelegível.

Redação
Redação Administrator
O Milênio