Show em live de Marília Mendonça movimenta redes sociais de campistas

A artista bateu o recorde de público de shows em live. Ela cantou para mais de 3,2 milhões de espectadores de todo o mundo

Foto: Reprodução

Afastada do palcos por causa do coronavírus, a cantora sertaneja Marília Mendonça fez um show através de uma live no YouTube na noite desta quarta-feira (8). Ela movimentou as redes sociais de centenas de campistas que disseram que estão com saudades das apresentações presenciais da cantora e que também marcaram presença na internet realizando comentários com menções ao nome da cidade de Campos.

A artista bateu o recorde de público de shows em live durante o período de quarentena. Ela cantou para mais de 3,2 milhões de espectadores simultâneos, superando a dupla Jorge e Mateus, que teve um alcance de 3,1 milhões de fãs. A “rainha da sofrência”, que recebeu pedidos de músicas de diversos famosos, alcançou a marca enquanto cantava “Todo Mundo Vai Sofrer”, um de seus hits mais populares. A apresentação durou quase três horas e meia e foi realizada na casa de Marília, que cumpre as normas do isolamento social.

A transmissão fez parte de um projeto que busca doações para o Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome, e para a compra de testes rápidos para o novo coronavírus. Durante a live, a cantora avisou que já tinham conseguido mais de 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo, 3.600 litros de refrigerante, além de materiais de construção em doações.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários