Show de Marília Mendonça bate recorde de público da Expoagro de Campos

Marília cantou músicas de sucesso e animou os fãs.

Foto: Reprodução/O Milênio

O show de Marília Mendonça, realizada entre a noite dessa sexta-feira (2) e a madrugada deste sábado (3) na Fundação Rural de Campos (FRC), bateu o recorde de público de toda a história da Exposição Agropecuária (Expoagro) da cidade.

De acordo com informações passadas por organizadores da festa para a equipe de reportagem do jornal O Milênio, cerca de 30 mil pessoas participaram do evento, sendo que algumas tiveram entradas gratuitas (cortesia), mas a maior parte do público comprou o ingresso que inicialmente custava R$ 35. Com o passar dos dias, o preço aumentou, mas mesmo assim, a procura continuou grande. Filas grandes foram formadas na área externa da FRC e todas as entradas que estavam a venda, foram compradas. O antigo recorde não foi revelado.

Marília fez questão de agradecer aos fãs que compareceram ao evento e falou sobre o recorde. “Este ano, chegamos a 60ª Expoagro de Campos. São muitos anos que acontece esse evento e mesmo assim, o recorde foi batido nesta noite. Grandes artistas já passaram por aqui e também atraíram milhares de fãs. Agradeço a todos os fãs que prestigiaram o meu show”, afirmou.

Assista o vídeo abaixo que mostra um pouco de como foi o show:

Redação
Redação Administrator
O Milênio