Sexto suspeito de participar das mortes de avô e neto em Campos é preso em Guarapari

De acordo com a polícia, ele foi quem planejou o crime.

As vítimas (foto) foram mortas com vários tiros - Foto: Arquivo

O sexto suspeito de ter envolvimento nos assassinatos de Elcilenio Pinheiro da Fonte, de 38 anos, e do neto dele, Luis Gabriel da Fonte, de 5, foi preso no final da tarde desta terça-feira (19) na cidade de Guarapari, no Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil, ele é o mentor do crime. As vítimas foram assassinadas a tiros no último dia 7, no Parque Nova Canaã, na região de Guarus, em Campos.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Delegacia de Guarus com apoio de policiais da Delegacia de Narcóticos do Espírito Santo. Os agentes chegaram até o criminoso depois de um levantamento de informações que indicaram que o rapaz estivesse escondido em Guarapari. A polícia acredita que esse é o último envolvido na morte de Elcilenio e Luis Gabriel. Outras cinco pessoas, que também teriam participação no duplo homicídio, foram presas.

O suspeito não reagiu a prisão e confessou ter participação no crime. Ele foi levado para a 146ª Delegacia de Polícia, onde o caso segue em investigação. A suspeita da polícia é que o motivo do duplo homicídio foi uma retaliação a um outro assassinato que aconteceu na localidade de Pernambuca.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários