Semana começa com 202 vagas de emprego no Espaço da Oportunidade, em Campos

Carteira de trabalho

O Espaço da Oportunidade da Subsecretaria Municipal de Qualificação e Emprego de Campos inicia a semana com 202 vagas abertas para diversas áreas e níveis de instrução: fundamental, médio, técnico e superior.

Entre as vagas disponíveis estão: ajudante de pedreiro, assistente administrativo, assistente de TI, auxiliar contábil, farmacêutico, instrumentista instalador, mecânico, professor, serralheiro, técnico em telecomunicações, vendedor, entre outras oportunidades.

A coordenadora de Recursos Humanos do Espaço da Oportunidade, Isabela Muniz, explica que “o interessado que se cadastrar a uma das vagas deve apresentar os seguintes documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho. Após o cadastro, nossos atendentes visualizam se tem alguma vaga no perfil do candidato. Em outros casos, o próprio candidato, que já tem cadastro aqui, informa o código da vaga e inicia o processo”.

O Espaço da Oportunidade funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro. Para verificar as oportunidades de trabalho, a população pode acessar o link do Espaço da Oportunidade no site da Prefeitura.