24 de julho de 2024 20:18
Logo jornal O Milênio

Semana começa com 150 vagas de emprego em Macaé. Confira a lista!

Foto do município de Macaé - Arquivo

A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda de Macaé oferece, nesta semana, 150 vagas de emprego. Estão sendo disponibilizadas oportunidades para auxiliar de operações de logística, técnico de manutenção, servente de obras, manicure, cozinheiro, auxiliar de cabeamento, auxiliar ambiental – manutenção de talude (trabalho em altura), estagiário cadista, garçonete, motorista truck, soldador TIG e ER, entre outras profissões.

Os interessados podem procurar a Central do Trabalhador de Macaé, que fica no Edifício Comercial Lótus, na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista. O atendimento ao público é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os trabalhadores que buscam uma oportunidade para voltar ao mercado de trabalho devem ficar atentos aos canais oficiais do governo municipal. Para verificar as possibilidades semanais, o cidadão deve acessar o portal da prefeitura para checar a lista completa.

Para quem quer se cadastrar, a Secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher o cadastro de forma online.
Clique e confira a lista completa:

plugins premium WordPress