Sem vagas, Centro de Controle e Combate ao Coronavírus de Campos suspende atendimentos

A unidade está operando com a capacidade máxima e não tem mais espaço para outros pacientes. A prefeitura orienta que procure outras unidades como o HGG, UPA e as UPHS

Fachada do Centro de Controle e Combate ao Coronavírus de Campos (CCCC) #Pracegover - Foto: Arquivo

O Centro de Controle e Combate ao Coronavírus (CCCC), localizado no prédio novo da Beneficência Portuguesa, na Rua Barão de Miracema, em Campos, suspendeu temporariamente os atendimentos na tarde desta terça-feira (6). O local está lotado, e para evitar aglomerações, parou de atender novos pacientes.

Com três andares, a unidade é utilizada para atender pessoas com tratamento de Covid-19, mas também atua na identificação de sintomas de outros pacientes para tentar confirmar ou descartar novos casos da doença. De acordo com a prefeitura, o local está operando com a capacidade máxima e não tem mais espaço para outros pacientes.

Em nota enviada ao jornal O Milênio, a Secretaria Municipal de Saúde informou que caso haja necessidade, a população pode procurar outras unidades como o HGG, UPA e as UPHS. A secretaria ressalta que está se empenhando para a retomada dos serviços. 

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários