Saúde bucal: Boa Viagem oferece descontos em consultas com dentistas renomados

A foto mostra uma paciente sendo atendida por um dentista #Pracegover - Foto: Arquivo/O Milênio

A saúde bucal é tão importante como a saúde de outras partes do corpo, já que o comprometimento dela pode prejudicar outros órgãos e provocar doenças sérias. Pensando nisso, o Plano Boa Viagem fez parceria com dezenas de consultórios odontológicos e oferece descontos para os associados em consultas com dentistas renomados.

Antes de fazer parcerias com os profissionais, os funcionários do Boa Viagem realizam pesquisas sobre esses especialistas para garantir que os clientes possam receber um bom atendimento. Com isso, os associados conseguem ser atendidos por dentistas capacitados. O plano oferece descontos em consultórios localizados em Campos, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Cardoso Moreira e outras cidades.

A foto mostra Cláudio Rangel, fundador do Boa Viagem

Se engana quem acredita que os descontos são apenas para as consultas para a saúde bucal. Há vários outros tipos de benefícios em serviços de 400 empresas de diversas áreas do mercado, além de profissionais liberais. O fundador do plano, Cláudio Rangel, afirma que a equipe trabalha de forma intensa para dar mais qualidade de vida para os associados. “Nós fechamos parcerias com profissionais e empresas que são referências nos setores em que atuam. Nossos associados têm direito de descontos e benefícios em diferentes locais. Entre eles, estão consultórios odontológicos e médicos, além de cursos, autoescolas, lojas de diferentes segmentos do comércio e outros”, disse.

Como se associar?

Para se associar, basta ir a uma das unidades do Boa Viagem ou ligar para os telefones da empresa disponíveis no site https://planoboaviagem.com.br/contato/. Em Campos, a sede fica na Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), nº 537, Centro. Dúvidas ou solicitações de serviços podem ser feitas pelos seguintes telefones: 0800 282 1610 ou 27376027.

A empresa tem filiais em outras 13 cidades das regiões Norte e Noroeste Fluminense, além da Região dos Lagos: São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Quissamã, Rio das Ostras, Macaé, Italva, Cardoso Moreira, Carapebus, duas unidades em Cabo Frio (Centro e Unamar), Búzios, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários