São João da Barra: sessões da Câmara de Vereadores voltam a receber público

A capacidade máxima do público foi reduzida, é necessário ter distanciamento mínimo de 2 metros entre os presentes e todos terão que usar máscaras

A presença de público estava proibida desde o início da pandemia do coronavírus - Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de São João da Barra voltará a receber público nas sessões legislativas a partir desta quarta-feira (9). Algumas medidas foram adotadas para deixar o público mais seguro.

Durante as sessões, a capacidade será reduzida, haverá distanciamento mínimo de dois metros entre os presentes, além de utilização de máscaras de proteção, disponibilidade de álcool 70% e aferição de temperatura de todos que entrarem na Casa de Leis. Para assistir à sessão, será obedecido o critério de ordem de chegada.

Outras alterações foram promovidas na Câmara. O horário de expediente de trabalho será de 08h às 17h, com atendimento ao público respeitando todas as medidas determinadas no decreto municipal nº 171/2020, que são: espaçamento mínimo de dois metros entre as pessoas, utilização de máscaras de proteção e álcool 70%, intensificação da higienização dos ambientes e aferição de temperatura de todos que entrarem na Câmara.

Além disso, fica determinado o retorno dos servidores e demais prestadores de serviços, bem como do trabalho presencial de todos os demais setores da Casa. As necessidades dos vereadores, servidores e prestadores de serviços que possuam comorbidades ou residam com pessoas enquadradas no grupo de risco, no que tange ao trabalho em “home office”, serão avaliadas, caso a caso, pela presidência e direção-geral.

Redação
Redação Administrator
O Milênio