São Fidélis tem a entrada em supermercados controlada através do CPF

Foto: Ascom

A prefeitura de São Fidélis, no Norte Fluminense, iniciou novo sistema para controlar a movimentação de pessoas no município, e assim, evitar aglomerações que possam causar a propagação da Covid-19. O novo decreto, que foi publicado nesta quinta-feira (16), estipula um rodízio com base no último número do CPF do cidadão, para que os moradores possam ir aos supermercados.

A lei determina também que pontos turísticos como cachoeiras e rios fiquem fechados e multa para quem for encontrado transitando em locais públicos sem máscara. O novo sistema está funcionando da seguinte forma: em dias pares, pessoas com o último número do CPF par, podem fazer compras Já nos dias ímpares, só pode ter acesso aos supermercados, quem tiver o último número do documento ímpar. Equipes de fiscalização da prefeitura irão garantir que as novas medidas estão sendo cumpridas.

O novo decreto,determina que pessoas que não sejam moradoras ou proprietárias de terrenos no município não tenham a entrada autorizada pelas barreiras sanitárias. Até esta quinta-feira (16), o município totaliza 505 casos confirmados, 18 mortes e 436 pacientes recuperados.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários