Sábado com aglomeração no Mercado Municipal de Campos

Foto: Leitor/O Milênio

No mês de abril, a Prefeitura de Campos divulgou que a entrada no Mercado Municipal passaria a ser controlada para que não fossem registradas aglomerações no local, mas segundo denúncias de leitores, este controle não está acontecendo, e neste sábado (8), o movimento estava intenso no interior dos dois lugares.

Segundo o leitor, que preferiu não se identificar, além do controle não estar acontecendo, as equipes responsáveis por monitorarem as entradas, não usavam máscaras e também não higienizavam as mãos dos consumidores, como também foi divulgado que seria feito.

“Fui embora porque não me senti bem em um lugar tão cheio. Estava difícil até de andar. Fui com a intenção de comprar verduras e peixe, mas acabei saindo sem conseguir comprar. O funcionário que teria que controlar a entrada das pessoas, estava debruçado em um balcão e sem máscara. Alguns vendedores também não usavam máscaras, outros usavam de forma errada, pendurada na orelha.”

Em nota, a prefeitura informou que segundo a Companhia de Desenvolvimento do Município (Codemca), nos fins de semana são realizados revezamentos por escala de funcionários e nos dias de maior movimentação o órgão tem reforçado as orientações com o público, que tem entrado no local de máscara.

Foto: Leitor/O Milênio

Redação Administrator
O Milênio

Comentários