Ruas ficam alagadas e árvore cai em muro de casa durante chuva em Campos

A foto mostra moradores conversando com agentes da Defesa Civil em uma rua alagada de Poço Gordo #PraCegoVer - Foto: Defesa Civil

A chuva que vem atingindo o município de Campos nos últimos dias, causou alguns transtornos. Moradores da região de Poço Gordo, na Baixada Campista, estão sofrendo com alagamentos provocados pelo temporal. Nesta terça-feira (12), agentes da Defesa Civil foram até o bairro para ajudarem a população local e passar orientações.

De acordo com o órgão, os agentes também fizeram ações para identificar o que vem ocasionando constantes alagamentos na região durante períodos chuvosos. Todas as questões verificadas serão concentradas num relatório, que poderá servir de base para a busca de alternativas para minimizar os transtornos causados à população.

Outra região que sofreu com alagamento foi o bairro Novo Jóquei, onde os moradores afirmam que está difícil de circular com os veículos em alguns pontos. Ainda segundo a Defesa Civil, uma equipe irá ao local nesta quarta-feira (13) para utilizar bombas para drenar a água acumulada da chuva em alguns pontos do bairro.

Queda de árvore

Já no Parque Santa Rosa, em Guarus, uma árvore caiu em cima do muro de uma casa. Moradores afirmam que a estrutura da árvore estava precária e que o temporal contribuiu para a queda. A árvore foi cortada. Com relação às ocorrências da chuva, não há informações de pessoas feridas.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários