Ronaldo Cavalcante assume delegacia do Centro de Campos

Foto: Divulgação/arquivo

O novo delegado da 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, Ronaldo Cavalcante, assumiu o posto na tarde desta segunda-feira (21). O cargo foi ocupado por mais de um ano por Bruno Cleuder, que agora assumiu a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

Cavalcante já liderou delegacias como a 128ª DP, de Rio das Ostras (RO), e 121ª DP, de Casimiro de Abreu, onde estava desde junho deste ano. No município de RO, Ronaldo atuou por um ano e cinco meses e ficou conhecido por alcançar bons resultados em 2019. A 128ª DP ficou em primeiro lugar no índice de produtividade de combate à violência entre as delegacias de médio porte, no interior do Rio, e foi a segunda colocada entre todas as delegacias do estado no atendimento à mulher.

Entre os casos que foram solucionados sob o comando do novo delegado de Campos, está a prisão dos suspeitos de matar a jovem Jennifer Tifany, de 23 anos, em Rio das Ostras, caso que chamou a atenção da população local. Os suspeitos foram o ex-companheiro da vítima e o irmão dele, que mataram a jovem e sumiram com o corpo.

Redação
Redação Administrator
O Milênio