Rio Ururaí, em Campos, transborda e deixa moradores desabrigados

De acordo com a Defesa Civil, há previsão de mais chuva para o final de semana.

Foto: Telespectador/O Milênio

O Rio Ururaí, em Campos, transbordou no início da tarde desta sexta-feira (22) e deixou vários moradores desabrigados. A água entrou em várias casas da região e os moradores tiveram que sair das residências. De acordo com a Defesa Civil, o nível do rio atingiu 4.15 metros, sendo que a cota de transbordo é 3.80m.

Muitos perderam pertences que estavam nos imóveis, como foi o caso do aposentado Marcílio Moraes, que conversou com a equipe de reportagem do jornal O Milênio e comentou como foi a situação. “A água não parava de entrar e ela batia na altura do meu peito. Eu estava desesperado sem saber o que fazer. Perdi vários objetos eletrônicos que tive que deixar para trás. Agora me abriguei na casa do meu sobrinho e não sei quando vou voltar para minha casa”, afirmou.

A Defesa Civil esteve na região e realizou intervenções para amenizar os danos. O órgão informou que há previsão de mais chuva para o final de semana e por isso, também há preocupação com os moradores das localidades de Rio Preto, Lagoa de Cima e do Imbé.

Em caso de emergência, a Defesa Civil pode ser acionada pelo telefone (22) 98175-2512.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários