Representante comercial desaparece a caminho do trabalho em Campos

Marcelo é casado e tem três filhos, mas os parentes não conseguem contato com ele desde a última sexta-feira (26).

Foto: Arquivo pessoal

O representante comercial Marcelo dos Santos Coelho, de 39 anos, desapareceu na última sexta-feira (26) ao sair de casa para trabalhar em Campos. Ele mora no Parque Corrientes, é casado e tem três filhos, mas os parentes não conseguem falar com Marcelo desde o dia do desaparecimento.

A família já esteve nos hospitais e em outros locais em que o homem poderia ser encontrado, mas ele não foi achado. Os familiares não fazem ideia do que pode ter acontecido com Marcelo. Quando desapareceu, Marcelo estava com o celular, mas não atende aos chamados.

O carro do representante comercial foi encontrado no Parque Rodoviário, mas os parentes acreditam que ele não tenha sido roubado, já que o veículo está intacto. Um boletim de ocorrência foi registrado neste domingo (28) na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) para relatar o desaparecimento.

De acordo com a família, o homem nunca desapareceu antes. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar Marcelo, pode entrar em contato com o telefone (22) 997245131.

Redação
Redação Administrator
O Milênio