Referência turística, Cabo Frio confirma que não terá queima de fogos no réveillon

Segundo a Secretaria de Turismo, os shows nacionais também foram cancelados

A foto mostra turistas na Praia do Forte observando os fogos no Réveillon de 2019 - #PraCegoVer - Foto: Arquivo/O Milênio

Assim como foi em 2020 por causa da pandemia do coronavírus, o município de Cabo Frio não terá a tradicional queima de fogos promovida pela prefeitura durante o próximo réveillon. Em contato com o jornal O Milênio, a Secretaria Municipal de Turismo afirmou que o município terá outras programações para marcar a data e para evitar aglomeração.

A Praia do Forte costuma receber mais de um milhão de pessoas para a passagem do fim de ano, mas o local não terá nenhuma programação da prefeitura. Segundo a Secretaria de Turismo, os shows nacionais também foram cancelados, e o município terá pequenas apresentações musicais com artistas locais e palcos pequenos. Nestes eventos, haverá limite de público no bairro Jardim Esperança e no distrito de Tamoios.

Em 2020, turistas promoveram aglomeração e queima de fogos por conta própria na Praia do Forte. Desta vez, a fiscalização estará intensificada para impedir qualquer tipo de festa na região.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários