Referência no Estado do Rio, LCA oferece qualidade e segurança no ramo de energia solar

A foto mostra o telhado de uma casa com placas solares instaladas pela LCA #PraCegoVer - Foto: LCA Soluções em Energia

Com o aumento da procura pela instalação de placas solares, é importante que os clientes busquem empresas consolidadas no mercado e que possam fazer um trabalho eficiente. Em Campos, a LCA Soluções em Energia é uma instituição que se tornou referência no mercado de energia solar por apresentar um serviço de qualidade, conhecimento técnico e segurança no investimento do sistema fotovoltaico.

A energia solar garante ao consumidor uma maior economia na conta de luz, baixa manutenção com os painéis fotovoltaicos e equipamentos que duram mais de 25 anos em pleno funcionamento. Por isso, conforme aumenta o interesse da população pela energia solar fotovoltaica, deve aumentar também os cuidados na hora de contratar um projeto. A LCA tem sido a primeira escolha de muitos moradores do Estado do Rio de Janeiro já que é conhecida por realizar grandes projetos fotovoltaicos na região, e também porque apresenta um grande domínio sobre o assunto.

O diretor da LCA, Victor Alvarenga, fala sobre como a empresa trabalha seriamente para oferecer um trabalho de qualidade para os clientes. “O cliente tem que buscar segurança na prestação de serviço. Somos uma empresa estruturada e consolidada no mercado, que já fez centenas de instalações. Temos um ótimo trabalho de pós-venda, e uma prova disso é que muitos trabalhos nossos acontecem por indicação. Temos uma equipe técnica que faz os estudos do projeto. O consumidor tem que valorizar isso porque o mercado está começando a ganhar cada vez mais força, e tem pessoas aventureiras que fazem a instalação de forma inadequada, podendo causar problemas no futuro. Nosso serviço tem garantia e damos todo o suporte necessário aos consumidores. Isso é um diferencial. É a segurança do cliente saber que nos próximos anos, a LCA continuará no mercado para fazer o trabalho de pós-venda e manutenção do sistema”, explicou.

Para produzir energia solar, é necessário instalar um sistema fotovoltaico composto por painéis solares. Porém, é necessário que esse serviço seja feito por uma empresa especializada para que o objetivo seja alcançado. No caso da LCA, os funcionários vão até os imóveis e fazem um estudo antes de realizar a instalação. Eles levam em conta fatores como: área disponível, posicionamento das placas solares, tamanho e peso dos painéis, localização do inversor solar e aterramento do sistema fotovoltaico. Todos detalhes fazem a diferença para que o trabalho seja bem feito.

A empresa tem ganhado cada vez mais destaque principalmente neste período de aumentos sucessivos no serviço do fornecimento de energia elétrica. Victor explica que antes de iniciar a instalação das placas, a LCA também busca informações importantes que farão toda a diferença para o cliente. “Antes de começarmos o trabalho de instalação, a gente procura saber qual é o consumo de energia que o cliente tem por mês. Procuramos saber a quantidade de energia consumida e se ele pretende gastar mais nos próximos anos. Se ele tiver planos de aumentar o tamanho da casa e usar mais aparelhos ou se tiver planos de ter um filho, certamente terá um consumo maior de energia. Por isso, a gente tenta fazer um projeto que não atenda o cliente só hoje, mas que também o atenda nos próximos anos”, concluiu.

A sede da LCA fica localizada na Avenida Lourival Martins Beda, nº 1339, no Parque Imperial. A empresa faz instalações de placas solares em todas as cidades do Estado do Rio de Janeiro, além de também realizar atendimento no sul do Espírito Santo. Os interessados em contar com os serviços da LCA, podem entrar em contato com os números (22) 99744-4644 ou (22) 2030-6144. Para conhecer melhor o trabalho do grupo, os clientes também podem entrar no site da empresa, clicando neste link.

Foto de Victor Alvarenga, diretor da LCA

Redação Administrator
O Milênio

Comentários