Referência no Estado do Rio, LCA oferece facilidade e comodidade no pagamento de placas solares

O investimento em energia solar cresceu expressivamente em todo o mundo nos últimos anos. O motivo é que os comerciantes e moradores têm buscado economias na conta de luz, e as placas solares podem trazer uma redução de até 95% no valor da tarifa de energia elétrica. Com a grande demanda no Estado do Rio de Janeiro, a empresa LCA Soluções em Energia resolveu adotar a utilização de métodos que facilitam a vida do cliente na hora do pagamento.

A facilidade do pagamento nos serviços da LCA é mais um dos diferenciais da empresa. A partir do momento em que o cliente faz a instalação com a LCA, o grupo permite que o consumidor comece a fazer o pagamento em 90 dias ou até 180 dias depois que contratar o serviço, sendo que o cliente escolherá em qual período prefere começar a pagar. Outro fator que atrai o público é que a LCA trabalha com taxas diferenciadas no mercado de energia solar, apresenta serviços de qualidade com preços acessíveis e trabalha com os melhores tipos de placas solares.

Além de ser referência em qualidade e segurança na instalação de placas solares, a LCA trabalha com três plataformas de pagamento, e com isso, a empresa entrega mais comodidade ao cliente, que não precisa se deslocar até o banco para conseguir a aprovação do financiamento. Vale lembrar também que a aprovação na agência bancária pode demorar até 15 dias, dependendo do banco, enquanto a plataforma pode ter aprovação imediata ou até em 72 horas, dependendo de cada caso. Cabe ressaltar que o prazo de pagamento é de 120 meses.

Para consultarem mais informações sobre o orçamento e os modos de pagamento da LCA, os interessados podem entrar em contato com os números (22) 99744-4644 ou (22) 2030-6144, ou então podem ir até a sede da empresa, que fica localizada na Avenida Lourival Martins Beda, nº 1339, no Parque Imperial, em Campos.

A busca por financiamentos para a aquisição de kit fotovoltaicos apresentou crescimento de 60% de janeiro a julho de 2021 em relação ao mesmo período de 2020, de acordo com a fintech de crédito para energia solar Meu Financiamento Solar (MSF), do Banco BV, que é uma das plataformas que trabalham com a LCA.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários