Referência em móveis, eletrodomésticos e eletrônicos, Dudinha Eletro também oferece empréstimos

Na imagem contém a fachada da Dudinha Eletro #PraCegoVer / Foto: Arquivo O Milênio

A Dudinha Eletro é conhecida na região por vender móveis, eletrodomésticos e eletrônicos de qualidade, mas a empresa também está de portas abertas para ajudar os clientes neste momento difícil e disponibiliza empréstimos.

A ideia surgiu depois que o cenário econômico piorou por causa da queda do lucro das famílias com o avanço da pandemia. Para mais informações, os interessados devem comparecer a uma das lojas Dudinha Eletro com o RG, CPF, comprovante de renda e de residência. Em Campos, as unidades ficam na Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), nº 462 e Rua Santos Dumont, número 32, ambas no Centro. O grupo também tem lojas em Itaperuna, São Francisco do Glória (MG), Fervedouro (MG) e Bom Jesus do Norte (ES).

Com pagamento facilitado, os produtos podem ser pagos em até 12 vezes nos cartões ou em 24 vezes no carnê sem entrada, com pagamento da primeira parcela após 60 dias. A Dudinha tem um cartão próprio, mas também aceita diferentes bandeiras e o auxílio emergencial. Todas as semanas, a loja tem promoções especiais. Não são cobradas taxas de entrega e de montagem do produto.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários