Referência em Campos, Gold Medical Group se expande e prepara para inaugurar clínica no Espírito Santo

Sede da Gold Medical Group, em Campos - Foto: Luiza Rangel/O Milênio

A clínica Gold Medical Group, que tem feito sucesso em Campos e no Estado do Rio de Janeiro, está se expandindo ainda mais e se prepara para lançar uma unidade no município de Vitória, no Espírito Santo. Assim como nas outras bases, a de Vitória também vai ter profissionais conceituados no mercado de saúde sexual masculina.

A nova unidade vai ser lançada em agosto e as informações sobre a inauguração serão divulgadas em breve pela empresa. Apesar de ter inaugurado a unidade recentemente na cidade de Campos, a Gold Medical Group vem sendo bem procurada pelo público masculino. Assim como nas demais cidades em que atua, a empresa tem conseguido dar resultados positivos para os pacientes. Entre os diferenciais da clínica, está o rápido diagnóstico dos problemas sexuais e a eficiência no tratamento.

O diretor executivo da empresa, Marcelo Cintra, comentou sobre a qualidade no atendimento. “Nós atendemos os pacientes em locais em que eles não têm contato com outras pessoas que estão na espera pela consulta. O objetivo é dar mais conforto e deixar os pacientes à vontade. Nosso atendimento é especializado. No dia da consulta, o paciente faz exames na clínica e já sai com o diagnóstico pronto no mesmo dia. Ainda durante a consulta na nossa unidade, indicamos o tratamento para que o paciente resolva o que está causando o problema”, explicou Marcelo Cintra, diretor executivo da empresa.

A Gold Medical Group é formada por uma equipe multidiciplinar especializada no tratamento da Disfunção Erétil, Ejaculação Precoce e Falta de Libido, que disponibiliza diversas opções de tratamentos para a saúde sexual do homem. Os pacientes são acompanhados por uma equipe especializada nas áreas da urologia, cardiologia e psicologia. Os funcionários da empresa contam com uma estrutura moderna que ajuda a melhorar o atendimento dos clientes.

Em Campos, a unidade fica na Avenida Pelinca, apartamento n° 102. Os interessados em agendar uma consulta, podem entrar em contato através dos números (22) 3233-4270 ou (22) 99915-0259.