Rede Super Bom compra o supermercado Green Fruit

Novos empregos serão gerados, de acordo com o grupo que administra os supermercados da rede

Com 12 lojas espalhadas em diferentes regiões de Campos, a rede Super Bom comprou o supermercado Green Fruit, que fica na Avenida 28 de Março, no Centro. A informação foi confirmada por Maurício Cerrutti, diretor-presidente da Barcelos, grupo que administra a rede Super Bom. Até o momento, esse é o maior negócio fechado no ano de 2020 na cidade.

De acordo com Maurício, o grupo pretende realizar novos investimentos no setor de varejo e realiza estudos para ampliar os negócios no Norte Fluminense. O representante da Barcelos também afirmou que o espaço comprado terá as mesmas características dos supermercados do Super Bom. “Faremos algumas mudanças para adequar ao nosso modelo. Teremos produtos de mais diversidades e com esse novo investimento, mais empregos serão gerados. Acreditamos que essa nova instalação será positiva”, afirmou.

A informação da compra ganhou grande repercussão nas redes sociais. Ainda não há previsão para o início das alterações no Green Fruit. Agora, o Super Bom passa a ter três lojas na Avenida 28 de Março, que também já conta com outra sede no Centro e mais uma no Jockey Club.

Redação
Redação Administrator
O Milênio