Rede de lojas Dudinha Eletro abre vagas de emprego para novas lojas em Pádua e Muriaé

Fachada amarela da loja da Dudinha Eletro em Campos #PraCegoVer

A Dudinha Eletro continua aumentando o número de lojas mesmo em meio à pandemia do coronavírus. Após anunciar a inauguração de mais uma unidade em Campos, a rede de móveis e eletrodomésticos também vai se instalar em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, e em Muriaé, no Estado de Minas Gerais. Com isso, novas vagas de emprego serão geradas.

Em Pádua, a loja vai ficar na rua Coronel Olivier, número 301, loja 1, no Centro. Para completar o quadro de funcionários, o estabelecimento está contratando os seguintes profissionais: vendedor (com experiência em vendas), estoquista e analista de crédito (com experiência na área de crédito e cobrança).

Já em Muriaé, estão sendo procurados profissionais para os mesmos cargos de Pádua, mas na cidade mineira, também há vaga para gerente de loja, tendo como pré-requisitos: boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e experiência em gestão e liderança. A loja ficará também no Centro do município, em frente ao Edifício Top Center.

Os interessados em preencher as vagas disponíveis nos municípios devem enviar e-mail para: dudinhaeletrooficial@gmail.com. É necessário mencionar no assunto da mensagem, a vaga e o município a qual tem interesse.

A Dudinha Eletro já está presente em Campos, Itaperuna, São Francisco do Glória, Bom Jesus do Norte e Fervedouro.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários