Rafael Soriano assume o time do Americano

Foto: Divulgação

Após um ano e 10 meses a frente do Americano Futebol Clube, Josué Teixeira deixou o time e o nome do novo treinador já foi divulgado: será Rafael Soriano. Ele irá assumir o comando do time ainda esta semana quando vai começar os treinos para a próxima partida, que vai acontecer no dia 5, contra o Friburguense.

O campista estava atuando como treinador do Nacional Atlético, mas já teve passagens como técnico por times como Itaboraí, no Campeonato Brasileiro – Série D e Serra Macaense. Em 2016 conquistou o acesso para a elite carioca com o Campos e foi eleito melhor técnico da competição. Rafael também já foi auxiliar-técnico do time do Americano.

A saída de Josué Teixeira foi anunciada nesse domingo (26) por meio de nota na página da rede social oficial do clube, após o Americano ter sido goleado de 4 x 0 pelo América. Nesta segunda-feira (27), Josué convocou uma coletiva de imprensa e revelou estar satisfeito com o trabalho que exerceu durante o período que comandou o time, mesmo tendo que enfrentar problemas financeiros.

Redação
Redação Administrator
O Milênio