Quiosques e aproximadamente 100 carros são notificados em SJB durante o feriado prolongado

Foto: Divulgação Ascom

Cerca de 100 carros foram notificados em São João da Barra durante este feriado prolongado de 7 de Setembro, por transitarem nas faixas de areia das praias. Um carro de som foi apreendido e quiosques do Polo Gastronômico também foram notificados.

A prefeitura informou que a circulação de veículos na faixa de areia está proibida. Já em relação ao carro de som, o motorista se negou a diminuir o volume, o que infringe outra regra municipal. Os quiosques foram notificados por desrespeitarem regras impostas pela Vigilância Sanitária para impedir a propagação da Covid-19, e caso haja insistência, o estabelecimento pode ser fechado e multado.

A fiscalização foi realizada pela Guarda Civil Municipal e Defesa Civil, em conjunto com o Corpo de Bombeiros. São João da Barra registrou, nas últimas 48 horas, mais oito casos de coronavírus. O total de casos no município é de 837. Estão incluídos neste número 671 recuperações e 27 óbitos. O município tem 10 pacientes internados, sendo quatro em UTI, e 99 casos suspeitos, aguardando resultado de exames laboratoriais.

Redação
Redação Administrator
O Milênio