Quatro pessoas são esfaqueadas na noite de réveillon em Copacabana


Quatro pessoas que estavam em Copacabana na noite de réveillon foram esfaqueadas, segundo a prefeitura do Rio. Duas estão em estado grave. Uma delas foi levada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, e a outra para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, os dois pacientes graves chegaram aos postos de atendimento da orla por volta da meia-noite. Os outros dois tiveram ferimentos leves e foram liberados.

Uma das vítimas foi um jovem ferido após reagir ao defender sua mãe, que havia sido roubada. Com corte leves, ele recusou atendimento. Outra vítima foi uma colombiana que foi esfaqueada no rosto após criminosos a roubarem. A mulher foi alvo de bandidos que faziam um arrastão na praia.

O secretário municipal de Ordem Pública, Brenno Carnevale, relatou que um dos feridos se envolveu em uma briga e acabou sendo golpeado. O secretário afirmou que “dentro do cenário encontrado, o saldo foi positivo” é o réveillon de 2020 foi como “um domingo de sol no Arpoador”

— Eu não tenho detalhes das ocorrências das facadas. Mas uma das vítimas foi atingida em uma briga perto da hora da virada. Entre ontem e hoje fizemos mais de 20 conduções à delegacia. Prendemos um suspeito que usava uma faca para assaltar um casal. Infelizmente, ocorreram esses episódios. Lamentamos as pessoas esfaqueadas. Mesmo com a nossa limitação, o saldo foi positivo — disse Brenno.


plugins premium WordPress