Quatro homens são mortos a tiros em um intervalo de menos de 12h em Campos

IML Campos

A violência tem assustado os moradores de Campos. Entre a tarde dessa sexta-feira (1°) e a madrugada deste sábado (2), quatro homens foram mortos a tiros. Ninguém foi preso até o momento como responsáveis pelos assassinatos que foram registrados em um intervalo menor do que 12 horas.

O crime mais recente aconteceu neste sábado (2), em Goitacazes, na Baixada Campista. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em casa, quando foi surpreendida por criminosos armados. O homem tentou fugir, mas foi baleado várias vezes e morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, a vítima tem passagens pela polícia por estupro e envolvimento com o tráfico no Açu, em São João da Barra, e estava morando perto do local do crime há poucos meses.

Já durante a noite, um homem foi assassinado na localidade de São Sebastião, também na Baixada Campista. Ele morreu no local. No final da tarde, um duplo homicídio também foi registrado no município. Desta vez, no distrito de Travessão. As vítimas, de 31 e 33 anos foram encontradas baleadas na rua. Uma das vítimas morreu no local, e a outra – que teve o tórax perfurado com o tiro – chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal do município. A Polícia Civil investiga os quatro homicídios.