Psicólogos, farmacêuticos, dentistas e outros profissionais seguem sendo vacinados em Campos

Foto: Supcom

A vacinação em Campos segue imunizando os profissionais que atuam na área da saúde em ordem alfabética. Nesta quarta-feira (24), tomarão a primeira dose: farmacêuticos, médicos, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, enfermeiros e técnicos de enfermagem com inicial da letra J a O. A vacinação em sistema drive thru acontece das 9h às 15h, no Guarus Plaza Shopping e na Uenf

Nesta quinta-feira (25), será a vez dos profissionais com nomes de P a Z. Já na sexta-feira (26) será a repescagem para os que estão dentro deste critério e não puderam comparecer no dia marcado. Segundo a prefeitura, as cotas foram distribuídas de seguinte forma: Uenf 490 doses, Centro de Saúde 200, Shopping de Guarus 380 doses. Para receber a dose da vacina o profissional deve apresentar documento com foto, CPF, carteira do conselho profissional e comprovante de residência. As pessoas que não têm veículo para irem se vacinar através do sistema drive thru, devem se dirigir à Secretaria Municipal de Saúde para imunização.

A Subsecretaria informa que, assim que o município receber novas doses de vacina do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde (SES-RJ), irá ampliar o calendário de vacinas para outros profissionais. O primeiro dia da nova etapa de vacinação começou nessa terça-feira (23) atendendo profissionais da letra A até a letra I.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários