Projeto “Procon nas Ruas” começará na quinta-feira em Campos

Na imagem contém a fachada do Procon de Campos. A cor predominante é branca #PraCegoVer Foto: Supcom

O Procon de Campos vai dar início ao Projeto “Procon nas Ruas”, na próxima quinta-feira (28), das 9h às 13h, na localidade de Boa Vista, na Baixada Campista. O atendimento será na praça principal. O objetivo da ação, que vai percorrer outros bairros ao longo do ano, é aproximar o órgão dos consumidores que residem em bairros e distritos distantes da área central.

“Esta é uma forma de estar próximo da população, ouvindo as demandas, reclamações e levando os nossos serviços e conhecimentos, com o objetivo de reduzir as chances de lesão aos consumidores”, pontuou a secretária executiva do Procon Campos, Priscilla Nunes, informando que os consumidores deverão estar munidos de documento pessoal com foto e documento referente a reclamação que será efetuada.

O Procon Campos segue com o atendimento presencial no órgão e, como medida de segurança e prevenção à Covid-19, é necessário que o consumidor realize agendamento prévio. Para aqueles que optarem pelo atendimento remoto, este também deverá ser agendado. As duas formas de agendamento serão realizadas através do número (22) 98175-2561. O horário de agendamento é das 14h às 17h, em dias úteis.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários