Projeto Juventude em Ação leva agasalhos e cobertores para pessoas em situação de rua em Campos

O Brasil vive a semana mais duradoura de frio intenso. Na quinta-feira (29), em Campos, a temperatura chegou a 14º, considerada muito baixa para o norte do Estado do Rio. Com esse momento atípico, a preocupação com pessoas em situação de rua aumenta. O projeto Juventude em Ação realizou mais um movimento de solidariedade, distribuindo agasalhos e cobertores para pessoas que vivem em vulnerabilidade social. O projeto foi idealizado pelo vereador Bruno Vianna e já conta com dezenas de jovens engajados nas ações.

A ação realizada pelo projeto foi feita de forma emergencial e contou com a participação da equipe de trabalho do gabinete do parlamentar. Com 24 anos, Paulo Tadeu é um dos integrantes do Juventude em Ação, tendo participado de todos os projetos desenvolvidos pelo grupo até hoje.

– É muito gratificante ver a união da juventude para ações do bem, para levar amor ao próximo. Desde o início, me coloquei à disposição do projeto e já conseguimos realizar tantas coisas boas. Nosso objetivo é trazer mais pessoas para o nosso movimento, mostrando que, aos poucos, é possível fazer muito – completou o jovem.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários