Programação de verão na Praia do Farol é divulgada. Confira!

Entre as atrações nacionais, estão Mumuzinho, Jota Quest, Titãs, Nando Reis, Leoni, Xande de Pilares, Paralamas do Sucesso e outras

Mumuzinho está entre as atrações do evento - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Campos divulgou nesta terça-feira (17) a programação de verão que acontecerá na Praia do Farol de São Thomé, em Campos. Atrações nacionais, artistas da casa, programação esportiva, entre outras, farão parte da gama de opções preparada para o Sesc Verão Alô Farol 2020.

A programação tem início no próximo dia 27 e segue no Réveillon com valorização dos artistas locais e contará com os Grupos Promessa do Samba, Os Mulekes, Copo Cheio, Os Feras do Pagode e Vou Pro Sereno. Dando sequência a essa programação, e em parceria com o Sesc, a praia campista ainda vai contar, nos meses de janeiro e fevereiro, com shows como: Toni Garrido, Fundo de Quintal, Nando Reis, Leoni, Xande de Pilares, Paralamas do Sucesso, Péricles, Titãs, Mumuzinho, Jota Quest, entre outras atrações.

– Em relação ao ano passado, temos o dobro de eventos de nível nacional. Uma quantidade maior de pessoas possivelmente vai estar na praia e esperamos mais uma vez um verão com muita paz e com ainda mais venda no comércio local — pontuou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.

Esporte – A praia campista também recebe programação esportiva e nomes nacionais referência no Futevôlei como Anderson Águia e Djalminha -ex-jogador de futebol- além dos atletas do Frescobol como Vinicius Lira e Junior Negão estarão presentes. A praça São Gonçalo, em Goitacazes, também contará com Festival de Skate e a presença de Sandro Dias, o Mineirinho. Em Farol, o Beach Soccer sub 13 e sub 15 toma conta na Arena Esporte Verão com as presenças de Jorginho e Benjamin. O Paraesporte também marcará presença no Arena Esporte Verão. Ainda está confirmada a presença do ex-jogador, treinador de voleibol e campeão mundial, Bernardinho.

O vôlei estará presente e contará com a atleta Jaqueline Silva e, no Beach Tennis, Guilherme Prata. A programacao do Farol vai ter, ainda, Bodyboard e Corrida Rústica, com início no Lagamar.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários