Profissionais de universidades de Campos começarão a ser vacinados na próxima semana

Na imagem contém o prédio do IFF Centro de Campos #PraCegoVer - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Campos informou na noite dessa segunda-feira (28) que a imunização contra a Covid-19 também será estendida aos profissionais do Ensino Superior de Campos. A informação foi passada em reunião do prefeito Wladimir Garotinho com representantes de universidades. A vacinação acontecerá na próxima semana.

“Recebemos os três reitores e anunciamos a vacinação dos profissionais das universidades de Campos. Uma ação importante para que o ensino superior possa ser retomado de forma segura. É mais uma vitória para nossa cidade, que segue avançando no calendário de imunização contra a Covid. É como sempre digo: recebeu vacina, a gente aplica, e não vamos deixar de vacinar por idade. Assim que possível, teremos toda nossa população de Campos imunizada”, destacou Wladimir, que, à tarde, já havia anunciado a vacinação, também a partir da próxima semana, de profissionais que atuam na limpeza e transporte públicos do município. 

O reitor do IFF destacou a importância da medida. “É fundamental compreender o ensino superior como parte do sistema de educação e esse entendimento, para que também nossos profissionais sejam vacinados, vai trazer grande impacto para o retorno de nossas atividades no momento adequado, mas que, sem a vacinação, não seria possível voltar com as atividades letivas tão importantes para todo o sistema educacional. É indispensável essa imunização para o retorno com segurança para todos os professores e os alunos”, comentou Jefferson Azevedo.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários