Professor de artes marciais morre vítima da Covid-19 em Campos

A foto mostra o professor com a roupa de um esporte marcial #Pracegover - Foto: Arquivo pessoal

O professor de artes marciais Luiz Francisco, morreu nesta quinta-feira (29), vítima da Covid-19, em Campos. Chiquinho, como era mais conhecido, estava internado em um hospital do município.

Chiquinho era querido na cidade. A Guarda Civil Municipal (GCM) emitiu uma nota lamentando a morte do atleta, que foi instrutor de cinco cursos de formação da GCM. Edilene Vianna, esposa do ex-prefeito do município, Arnaldo Vianna, também lamentou a morte de Chiquinho, que era amigo da família há anos e aproveitou para fazer um apelo.

“Você fez parte durante muito tempo em nossas vidas Luiz Francisco, vamos sentir sua falta, das suas brincadeiras, do seu jeito protetor e de uma amizade linda que tínhamos. Só nos resta agora só lembranças. A última vez que nós nos encontramos, você estava entrando e nós saindo do supermercado e eu te perguntei ‘cadê a máscara?’ E você me respondeu que estava no bolso. Gente, eu quero pedir encarecidamente, usem a máscara, continuem se protegendo, mesmo que tenham tomado a vacina, é necessário continuar os mesmos cuidados. Eu já perdi muita gente querida, pessoas que ainda tinham muito para oferecer do que tinham de melhor. Que Deus abençoe a todos!”, escreveu Edilene.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários