Processo de transição da prefeitura tem início em Campos

Foto: Ascom/Wladimir Garotinho

A primeira reunião para dar início à transição de governo foi realizada na tarde desta segunda-feira (14) na sede da Prefeitura de Campos. Estiveram presentes na reunião o atual prefeito Rafael Diniz (Cidadania), o prefeito eleito Wladimir Garotinho (PSD) e os vice-prefeitos Conceição Sant’anna (Cidadania) e Frederico Paes (MDB).

Com pouco mais de 10 dias para realizar todo o processo de transição, Wladimir demonstrou preocupação com o pouco tempo que terá para estar ciente da atual situação do município e pediu que seus secretários tenham total acesso às pastas que irão assumir em janeiro. Em uma rede social, Wladimir comemorou o início da transição. “Hoje finalmente foi dada a largada para a transição de governo. Estou encaminhando os nomes da nossa equipe que vai preparar o caminho para um governo de verdade. Serei o prefeito de todos, nossa cidade precisa de paz para avançar”, escreveu.

Na reunião, foram entregues documentos referentes à situação da administração municipal, conforme rege a Lei Orgânica Municipal.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários