Principal suspeito de assassinar bebê em Campos é detido após acidente

Foto: Divulgação PM

O principal suspeito de ter assassinado um bebê no Parque Novo Eldorado, em Campos, foi detido na tarde deste domingo (20) no Parque Bandeirantes, em Guarus. Ele é um adolescente de 17 anos que era procurado pela polícia desde o início de setembro, quando aconteceu o crime.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava em uma moto junto com um jovem de 19 anos, que ao perceberem a aproximação dos policiais, fugiram. Houve perseguição e a dupla só parou após sofrer um acidente. Nada de ilícito foi encontrado com os dois, mas foi identificado o mandado de prisão em aberto por homicídio contra o adolescente.

Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O adolescente foi atendido, liberado e encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia, e o jovem, que tem passagem pela polícia por tráfico, ficou em observação na unidade hospitalar.

No dia do crime, a casa em que o bebê estava com os pais, foi invadida enquanto todos dormiam. Assim como o bebê, o casal também foi baleado, mas sobreviveu.

Redação
Redação Administrator
O Milênio